domingo, 24 de agosto de 2014

Dia do Artista – Qual a maior arte que você já fez?

Feliz Dia do Artista!


A Editora HTC parabeniza a todos os profissionais da Arte, principalmente aos nossos autores da área, que despertam em adolescentes e jovens a vontade de estudar teatro, cinema, música, artes plásticas e a usarem sua criatividade.

Para comemorar o dia do Artista, neste 24 de agosto, fizemos um ensaio de fotos mostrando a nossa equipe as obras de arte que decoram o escritório da Editora HTC. Cada colaborador respondeu à pergunta: qual a maior arte que você já fez? Assim, surgiram histórias de verdadeiros artistas e arteiros sobre as suas criações. Confira.



"Em toda casa que já morei, eu pintei uma das paredes. Sempre fazia um desenho e um texto. Tenho curiosidade de saber se os novos moradores as deixam ou mandam pintar por cima"
Suzana Maia, Diretora de Arte

"Quando eu estava na 8ª série, desenhei a camiseta da turma. O trabalho ficou muito bom e, como um artista, assinei a minha obra. Só que em código, como um pseudônimo, porque a escola não deixava que tivesse alguma identificação pessoal no desenho"
Vinícius Bentemiller, estagiário em Direção de Arte


"A maior arte que eu já fiz foi a casa da Barbie com caixa de papelão e o carro, com caixa de ovos. Eu gostava mais de construir o brinquedo do que brincar com os bonecos"
Juliana Ferraz, administradora
"A minha arte mais bonita foi um ensaio fotográfico de um bebezinho de uma amiga. Posicionei a câmera para fazer a foto do bebê dormindo e fiz um light paint desenhando as asas e auréola de anjo em volta do bebê. Deu trabalho, mas ele ficou um anjinho mesmo"
Paula Neri, diagramadora

"Aos 12 anos, eu construí um carrinho de rolemão com pedaços de madeira, rodinhas e um volante de fusca antigo. Foi a minha obra de arte"
Ricardo Custódio, representante comercial

"A minha maior arte foi para um trabalho da escola. Passei dois dias montando um 'braço robótico' com um amigo para a feira de ciências. Feito com canos de pvc e dispositivo de janela de carro. Na hora da apresentação, algo deu errado, e o 'braço' saiu do controle derrubando tudo que havia em cima da mesa. Apesar do desastre, ainda conseguimos o terceiro lugar da nossa turma"
Vinícius di Luna, estagiário em Direção de Arte
"A minha maior obra de arte foi pintar todo o meu quarto, quebrar um espelho com um martelo e colar os cacos em uma das paredes fazendo desenho de flores"
Ellen Rocha, Assessora de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário