quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Editora HTC apoia a Noite de Destaques do La Salle Águas Claras

Neste mês, a Editora HTC apoiou a Noite de Destaques do colégio La Salle, realizada dia 20 em Águas Claras–DF. Foi com grande prazer que nossa empresa participou do prêmio para reconhecer o talento de vários alunos que transformam o ambiente escolar num lugar de criatividade, conhecimento e sucesso. Parabéns aos premiados!



Leia a nota do colégio La Salle:

A Noite dos Destaques é sempre muito aguardada por todos os estudantes do Ensino Médio. No dia 20 de novembro todos os projetos interdisciplinares desenvolvidos ao longo do ano pelos educadores foram contemplados com menção honrosa por todo empenho, criatividade, cooperação e acima de tudo a dedicação de todos os envolvidos.

Os professores e estudantes se confraternizam numa grande festa com entrega dos troféus e o certificado de cada destaque e, para embelezar ainda mais o evento, a "Banda dos Teachers" apresentaram com seu repertório musical.

Dentre as categorias premiadas, vale destacar o projeto PAS no Palco com as grandes revelações de melhor ator e atriz principal, coadjuvante e revelação, melhor produção, texto e a melhor peça teatral.

O evento foi um grande sucesso marcado pela satisfação e alegria dos 
estudantes, familiares e educadores. Obrigada a todos os envolvidos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário